quinta-feira, 30 de abril de 2009

criticazinha zinha....

Bom dia gente (\o/) (animadinha eu neh rsrsrsrs ¬¬)
O blog está com layout novo ^^ Gostaram?? (calma é soh um teste...)
Bom eu não queria postar críticas (mais é mania de virginiana).... Eu assissti na sexta passada o filme Crepúsculo ( eeee....)...filme o qual eu estava quase saindo no tapa pra conseguir (é assim aqui na minha city... o filmes chegam 4 meses depois do lançamento e você tem que ficar 2 meses na fila).
Depois de tanto que eu ouvi falar do filme... tantos elogios ... eu queria desesperadamente ver.
Uma semana antes eu ainda tinha comentado com a Hell sobre esse filme e ela disse que não tinha achado muito bom... eu fiquei incrédula... nem acreditei... e assissti...
Infelizmente Hell eu vou ter que concordar com você (não sei se foi porque eu esperei muito e estava muito ansiosa) eu achei que faltou alguma coisa. Tá certo a história é bonitinha (romantikinho... dramatikinho...), mais eu ainda acho que faltou aquele "tchan". Não que eu não tenha gostado, mais eu acho que faltou um diferencial, algo marcante.
Não sei talvez a adaptação dele pra filme não tenha sido muito feliz ( Igual tantos outros que vemos por aí)... Mais eu ainda achei que deixou a desejar... sei lá achei um filme muito raso... Não vai pra minha lista de melhores filmes que eu já vi.
E você? Viu? Gostou? Comente please....

3 comentários:

  1. ahh então, eu gostei do filme, achei bonitinho, mas ao livro nem se compara. Eu li a coleção toda, os 4 e o filme guarda muuuuuuita coisa que acho que deixa a história legal, e preferiram ocultar, por isso eu sempre recomendo, vejam o filme, mas btm leiam o livro pq é um livro fácil, gostoso e muito melhor que o filme..assim como 99% dos filmes baseados em livros.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O filme até que ficou bonitinho. ALias, da série toda, só crepusculo ainda se salva, pq as continuações (lua nova, eclipse...) são um lixo,

    ResponderExcluir
  3. Não vi, mas tem bastante gente q gostou, vai ver o estilo do filme q foi errado, foi akele tipico filmezinho infanto-juvenil, bonitinho porém vazio, sem tanta emoção, feito para as adolescentes fikarem apaixonadas pelo vampiro, q os Holywoodianos pegaram pra lançar e ganhar um money com a bileteria, vai ver vc que naum gosta desse estilo de filme, ow gosta?? hehehe
    abraço

    ResponderExcluir