segunda-feira, 27 de abril de 2009

Eu estou aqui...

Eu abro os olhos e já é de manhã. É quase automático, eu acordo cedo por costume. Essa noite sonhei que estava grávida; do meu ex-Ado. Levantei, coloquei uma música animada. Por um instante eu me animei. Mais de repente, não era mais a mesma coisa. Não sei o que aconteceu, tudo que eu ando fazendo ultimamente parece .... não sei. Pela primeira vez na vida cada passo que eu dou parece que devia ter sido planejado, me sinto insegura sobre tudo que eu estou fazendo, eu não sei o que fazer, quando fazer, nem como fazer. Eu ando com tanto medo de me machucar que eu não sei pra onde andar com medo de cair. Eu preciso de alguém segurando a minha mão. Alguém que me fale " Eu estou aqui, ok?", mas como isso pode acontecer se eu gosto tanto de ficar sozinha? Eu preciso de alguém... que goste de mim... sem pedir nada em troca... sem cobrar ... sem exigir... que só esteje aqui segurando a minha mão... pelo menos enquanto meu coração bate descompassado por que esqueceu o jeito certo de bater. Por que o jeito certo machuca, então ele bate acelerado por alguns minutos e depois devagarzinho quase parando, sempre assustado, sempre esperando o pior... isso está me deixando louca. Porque alguém não pode conversar comigo e simplesmente me falar "Estava com saudade, mais hoje estou aqui pra te ouvir falar. Como você está?" Custa me ouvir? Custa tirar 5 min do seu tempo pra me dar. Só deixando o tempo passar nem que seje pra sentar junto a mim e olhar pro nada. Só ficar comigo. Só pra mim não me sentir tão sozinha?? Tão desimportante?? Tão insignificante??

2 comentários:

  1. Se eu tivesse escrito um texto sobre o mesmo assunto eu não teria conseguido me expressar com tanta exatidão... a gente sente a mesmíssima coisa, é até um pouco assustador.
    ;x

    Enfim... ainda não perdi a esperança que as coisas vão melhorar um dia. Quando? Não sei... um dia, talvez.
    :/

    Amei o blog, linkei, certo?
    :*

    ResponderExcluir
  2. As vezes tudo oque precisamos é que alguem nos dê a mão... mas no mundo em que vivemos hoje poucas são as pessoas que nós dão essa mão sem querer algo em troca, sem querer prender, satisfações, uma mão vem acaretada de muitas outras coisas, não é a toa que as vezes dá gosto fikar sozinho a liberdade é uma coisa maravilhosa.
    Não te conheço, mas gostei do post por issu comentei!

    ResponderExcluir