quarta-feira, 22 de abril de 2009

E então... o feriado...

Bom dia...
Post rapidinho soh pra contar como foi o feriado.
Feriado na minha casa eh sinônimo de briga... se tiver no mínimo duas pessoas em casa tem que haver uma briga... todo mundo lá em casa se ama e se odeia.. como em toda família normal...
Queimei a língua com café....(aff ¬¬)... escrevi um pouquinho do meu livro... fui ver minha melhor amiga e o Ado dela... conversei via msn com meu ex-ado (I miss you!!!)...
Vi o filme que passou na sessão da tarde e minha irmã (que chora até em propaganda de sabão em pó) chorou o filme inteirinho (aff ¬¬).
Vi malhação ( que por sinal ta um pé no saco)
Obs.: eu sempre gostei mais das vilãs.. as mocinhas de novela são sem sal... sonsas ...e 100% boas... Helloooo não existe ninguém 100% bom em nada.
E é soh... na minha city no finalzinho do mundo não tem nada... não acontece nada...ninguém faz nada...
Agora eu tenho uma prova hoje, uma amanhã, e uma depois... dois trabalhos pra sexta... um enorme pro dia 27.,.... aí se eu não morrer depois disso eu não morro de mais nada....
E você o que fez no feriado???
Bjux... Kàh Damas

Um comentário: