sábado, 25 de abril de 2009

Mais sua presença continua aqui...

Ele se foi... a uns 7 meses... mais sua presença continua aqui... acordei lembrando de você Alex.... e como até não acredito que você se foi....
Era noite... dia normal quanto qualquer outro... eu estava na sala de aula... falando falando falando com a Rita... e de repente... ela me pergunta...
- Você ouviu o que o Rogério está falando?
Aí o Rogério começou a contar a história de um menino acidentado em uma oficina ... cujo nome era Alex...
Na hora foi como se tivessem me atirado um balde de gelo.... eu fiquei parada... pisquei algumas vezes... peguei meus materias e saí correndo da escola... liguei pra minha irmã (o namorado dela era seu melhor amigo... quase irmãos... uma das amizades mais bonitas que ja vi)... Lembro que chorando eu ficava perguntando.
- Carla aconteceu alguma coisa com o Alex??
E ela só chorava no outro lado da linha... foram minutos intermináveis ... até que minha mãe pegou o telefone da mão dela e me falou...
- Kàh o Alex descançou...
Como descançou?? Ele era tão jovem... com tantos planos e sonhos ... com uma família linda e uma namorada maravilhosa... Como descançou?? Do que ele estava cansado?? De ser feliz?? De sorrir?? De fazer as brincadeiras que ele tanto gostava?? Ele queria viver.... ELE QUERIA VIVER....
Às vezes parece injusto... não parece nada certo... parece que Deus levou a pessoa errada... e parece que ele ainda está aqui...

Um comentário:

  1. É horrivel estar nessa situação. E apesar d nao ter perdido nenhum amigo, me senti exatamente assim quando meu avô se foi.
    Ele tinha 80 e todos nós achavamos que ele tinha uma saúde de ferro. Ele nunca ia ao médico. Duas semanas antes de morrer, ele disse que estava com dor de estomago. E no dia em que ele morreu, ficamos sabendo que ele tinha cancer. Foi horrivel.
    E tambem me pareceu injusto.
    Espero que aos poucos o seu coração se cure, mas que voce nunca esqueça o seu amigo. Mantenha-o sempre perto de ti, em memória.
    Beijos.

    ResponderExcluir