segunda-feira, 20 de abril de 2009

100 coisas pra fazer antes de morrer....

Bom Dia primeiro neh ( I'm sorry ... soh dei bom dia no 2º post do dia) ... Bom nesse post eu quero criar uma lista com 100 coisas que eu quero fazer antes de morrer... eh claro que eu não vou lembrar agora de todas as minhas vontade insanas, coisas e sonhos que eu quero realizar antes de morrer (e eu também não to morrendo) nèh... mais eu vou postando assim de vagarzinho.. até eu completar.... depois que eu realizar tudo que está na lista.... ou eu crio outra ...ou... tá vamos lá..
1- Ver (tocar, brincar) neve.... mais tem que ser muita neve tah... uma colherzinha soh não me satisfaz... (ho ho ho ...).
2- Viajar durante um mês (no meu próprio carro ... que eu ainda não tenho), com mais 3 amigas pelo país... sem rumo pré definido... fotografando.
3- Publicar um livro.
4- Ter uma banda... (aprender a cantar direito primeiro nèh)
5- Fazer uma tatoo.
Táh por enquanto já ta bom... e você o que você quer fazer antes de morrer??
Quero ver listinhas também...
E sugestões serão bem vindas..
Bjux... Kàh

3 comentários:

  1. me formar. ter uma casa modernosa... e ser feliz ..rere

    ResponderExcluir
  2. Minha listinha:
    - viajar.
    - escrever muito.
    -ter uma banda
    - ter um filho.
    - morar sozinha.

    Nao necessariamente nessa ordem.

    ResponderExcluir
  3. 1. pular de paraquedas
    2. ler 1.000 livros
    3. conhecer 100 paises diferentes
    4. aprender frances,alemao
    5. ter uma banda
    6. quero achar um amor de verdade
    7. fazer uma tatuagem
    8. ir no show dos peppers
    9. morar um tempo na australia ou no hawaii
    10. ser feliz

    ResponderExcluir