segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pequenos e inevitáteis esclarecimentos...

Bom pra começar esse blog não eh pro ana nem mia (pra bom entendedor meia palavra basta), podem comentar a vontade, criticar, elogiar, sugerir posts... O BLOG É SEU ( \O/ ). Eu não sou nutricionista, médica ou pscicóloga, eu vou ouvir (ler néh) a todos com todo carinho e atenção e responder. Comentário do tipo, "vá se tratar" "você é louca" serão dispensado, se eu ainda não procurei tratamento foi por motivos pessoais, anorexia e bulimia são doenças e adivinhem??!! Não são contagiosas!!!... Então, preconceito não por favor... (tenho um fake no qual eu trato desse assunto então quem tiver real interesse me fale por favor)... Eu sou crítica... sarcástica... mais sou relax... amo todos os estilos, jeitos e opiniões. Adoro conversar... vou escrever nem que seja pra ninguém ler... Eu tenho um coração... eu sinto.. penso... sofro... eu não tenho estilo definido (não que eu tenha percebido)... eu uso o que me faz sentir bem....meu cabelo é quase um acidente da natureza (a franja tem mechas loiras e eu nunca pintei), eu mesmo corto meu cabelo porque a última louca que cortou esqueceu de perguntar se eu queria usar o mesmo cabelo depois... eu não uso batom ... eu escrevo errado... eu sou humana... eu tenho fases... tenho transtorno bipolar... depressão... crises... as vezes eu sumo... eu preciso fazer certas coisas pra me sentir viva... eu sempre dou uma segunda chance pra todo mundo (mais não abusa oks)... eu não apoio doenças pscicológicas (nem se ela for AMOR)... eu tenho uma vida normal... trabalho, estudo... não gosto de sair... gosto de ficar sozinha... e bom... por enquanto eh soh...
Bjux.... Kàh Damas

Nenhum comentário:

Postar um comentário