sábado, 18 de abril de 2009

Poxa porque tanto porque??? Que se F.O.D.A....

Não dá pra feliz e pronto???... Sempre tem alguém ou algo a mais no que pensar... as pessoas procuram a vida inteira a felicidade e quando encontram o que elas fazem??
- Não dá por causa da Maria, do João, da Elizabeth, da tia, da avó, do cachorro, do periquito.
Poxa... é tão simples... tá feliz??? Ta feliz e pronto!!!
Agente passa a vida inteira ligando pra quem não liga pra gente. Seria tão mais fácil ligar só pra quem importa com gente (se o telefone não for de conta neh XD... zueira), porque quem importa mesmo fica feliz com a nossa felicidade... então não tem preocupação... então ... simples nèh...
Mais na vida real não é assim... no meu caso específico... e justamente o contrário... eu importo com as pessoas... e parece sempre que elas querem tirar proveito...
Como??? Eu não sou bonita, não sou sexy, não sou rica, não sou inteligente... então as pessoas sempre me abandonam... dá vontade gritar " VOCÊ LEMBRA DE TUDU QUE AGENTE FEZ JUNTOS?? CUSTA PENSAR UM POUQUINHO EM MIM??"
E todo mundo sempre tem alguma coisa pra falar.. nada geralmente de bom... você faz tudo certinho a vida intiera... faz 17 anos que eu tento fazer tudo certinho e só não sai perfeito por que EU NÃO SOU DEUS... e todo mundo ainda fala... EU SOU DE CARNE OSSO E TENHO UM CORAÇÃO... não é pra todo mundo sentir pena... é só pra SENTIR.... igual um ser humano normal... CUSTA???
I'm sorry... to puta até agora com o fato de exestirem tantas pessoas falsas no mundo...
Tô odiando todo mundo... Sorry...
Bjux....Kàh Damas (ah ta o sobrenome ta certo... num é culpa minha é igual família tah então agente não escolhe... então vamos pular as piadinhas "Damas?? Ué e o Xadrez??" "Primeiro as Damas"... kkk já conheço todas tah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário