sábado, 18 de abril de 2009

O porque do existo...

Estou sem chão. Terminei um namoro de 2 anos e 7 meses. Estou com problemas pscicológicos a um ano. Sofri uma decepção de amor que eu não imaginava que iria doer tanto. Me decepcionei novamente com alguém que me era muito especial e que o tempo todo fingiu ser outra pessoa. Estou vivendo um inferno na minha casa. E o que eu posso dizer? Contrariando todas as expectativas eu vou me levantar de novo!!! Na verdade o que mais doeu e me fez mudar foi a decepção amorosa. Ela foi o chega, o basta. Cansei! A vida é assim, uma hora você está de pé e na outra está no chão, o negócio é saber aproveitar, quando você estiver no chão, aproveita, descança, toma fôlego, e levanta com mais gás. E daí se ele era o motivo que tinha achado para viver?... o motivo que eu tinha achado para parar de implorar a Deus toda noite que tirasse a minha vida?... para parar de me cortar?... para voltar a comer normalmente?... para querer viver sonhar e planejar. Concerteza a raiva motiva mais que o amor. Mais é assim não importa se eu me curvar de dor, eu levanto a cabeça e grito "vou tentar mais uma vez". A pessoa que eu amava era uma mentira então de certa forma eu me apoiei em algo que eu inventei. Mais agora eu consigo estudar, estou me saindo bem nas provas, vou conseguir um estágio em outra cidade, vou mudar desse lugar no fim do mundo que tanto me faz mal, vou começar de novo, com um peso a menos no meu tum tum... E umas das coisas que eu vou me comprometer a fazer é levar esse blog em frente. Só pra acabar com essa minha mania de não terminar nada que eu começo...
E você? Quer começar de novo? Você que chegou na estação vai ficar parado olhando todos os trens passarem ou vai pegar um deles?
Vamos comigo... Um exército é mais difícil de derrubar... e não fica ninguém pra tras... A vida é tão curta pra você ficar vivendo anos seguidos algo que não gosta... As vezes correr atrás da felicidade machuca... Se você não sabe a onde ela está ... agente acha... agente inventa... agente cria...
Bjux Kàh

Nenhum comentário:

Postar um comentário