quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eee o seguinte...

É isso. Na próxima encarnação eu quero ser uma pedra.... de preferência bem grande e que não precise nem sair do lugar.
Eu to triste... Não sei por que... Apesar de que em 4 meses é a primeira vez e que eu me olho no espelho e vejo eu mesma... "ta vendo aquela ali? Sou eu..."
Eu achei que eu tinha replanejado a minha vida completamente... mais derepente tudo muda... o passado volta... bate a porta... dizem que quem vive de passado é museu... mais ele não me deixa seguir em frente... eu olho pra frente e não vejo caminho... não vejo nada... olho pra trás e não vejo como voltar... eu não quero ficar aqui parada novamente pedindo pra morrer... e minhas crises voltaram... de repente tudo me estressa... eu fico nervosa com tudo... brigo... grito... nem me reconheço... jogo coisas longe... essa não sou eu (ou sou ??)... e derrepente to bem de novo.
* medo...
Eu descobri que eu preciso estar doente pra não enlouquecer... e eu to bem assim... isso assusta às vezes... mais eh real....

Um comentário:

  1. Ficar parada é um saco.
    Realmente.
    E eu sei bem que as vezes, dá uma medo danado de estar bem. É pessimo. É horrivel.

    ResponderExcluir