quarta-feira, 29 de abril de 2009

I'm sorry..... ¬¬

Oie cats que (nem sei como) comentam meus posts (que nem todos os dias são bons) mais que eu adoro ... s2
Primeiramente boa tarde neh... e Segundamente agradecimento todo especial a quem comenta, comentou e comentará meus posts. OBRIGADA MESMO assim eu não me sinto tão sozinha...
Tudo bem mais o que eu quero falar (escrever neh) hoje é sobre o post de ontem. Desculpem pelo meu post auto destrutivo, profundo e depressivo de ontem (é o que acontece depois de ingerir uns 20 comprimidos de todos os remédios que encontrou pela frente... se cortar compulsivamente em 6 lugares diferentes e se sentir péssima, sozinha, inútil e desimportante e ainda acordar viva ¬¬).
Mais hoje eu estou bem (eu sou assim durmo mal e acordo bem) estou até feliz.... tive uma idéia fantástica (que não posso contar por enquanto porque ela está verde verde verde).
Não tenho nenhum motivo pra estar bem (estou sozinha, carente, cansada, estressada, feia, me sentindo velha e nada sexy) mais eu estou !!! (\o/)
Eu estou pegando os resultados das minha provas (Química industrial) e estou me saindo bem... isso é bom neh....
Minha melhor amiga (irmã siamesa) vai mudar de city no fim do ano (lógico ninguém quer passar o resto da vida enfiada num buraco)... isso me deixou triste... ( RITA amu MUITO você).
No mais... nada de mais...
Beijo pra todo mundo (^^)
Kàh Damas

2 comentários:

  1. De nada senhorita, mas publique oque você sente, se está auto-destrutiva escreva, a vida naum éh colorida sempre, naum adianta estar se sentindo na merda e publicar um post td felizinho e saltitante, continue escrevendo
    e espero q ainda continue acordando bem uns tempos, pra nos mostrar mais escritos dos teus
    abraço aê

    ResponderExcluir
  2. a vida nem sempre é colorida e feliz. As vezes ela é uma verdadeira filha da puta.
    continue pstando.

    ResponderExcluir