sábado, 2 de maio de 2009

Enfim....

Bom dia pra todo mundo primeiro ^^ Todos bem??
No feriado eu não postei (I'm sorry), falei com meu ex-Ado... umas 4 vezes... uma das vezes o assunto não foi... digamos agradável. Eu sei que eu estou doente (ouviram?? Eu sei oks...) mais odeio que me falem isso... Ofende...odeio também quando me tratam como uma doente em estado terminal...
E odeio também que me olhem como se eu fosse uma alienígena quando falo que não como carne... ontem teve uma espécie de "churrasco comunitário" aqui na minha city... Carne, chop, refri de graça....(aff ¬¬)... Me pergutaram " E aí você tá animada pro churrasco" ... ao que eu disse "Não eu não vou"... Resposta " Ué porque não vai??"... Agora vem a cara de espanto "Porque eu não como carne, não bebo chop e nem refri" Tem uns que riem... teve um que perguntou "E você vive do que ?? Fotossíntese??" Tem base???
Isso será que acontece só comigo?? Pior ainda quando perguntam porque eu não como e eu respondo que é por opção... Aí a farra tá feita...
Ex- Ado me chamou pra sair hoje... não sei se eu vou... Acho que vou dormir na casa da Bea ( Tô apaixonada por ela... sem malícia neh... descobri uma amiga fantástica... que tem os mesmos valores que eu e que nossos pensamentos convergem e que eu sou capaz de ficar falando horas e horas sobre assuntos profundos e sentimentos)...
Ah ta mamis quase me botou pra fora de casa ontem.... Segundo ela eu não to saindo pra lugar nenhum... que eu to anti-social... que eu só fico em casa... blá blá blá.... mais eu vi a hora que eu ela ia me arrastar pra fora... me jogar na rua ... trancar a porta e só abrir umas 4 horas depois... (Eu mereço... to até vendo como vai ser meu Fds)... Por hoje é soh...
Bjux enorme pra todo mundo... Bom Final de Semana...
Brigadinha Miley... Às.... Menino e Dark....

3 comentários:

  1. De nada, as vezes fico curioso de como você se sente, se desse gostaria de ler um post com tudo que vc sente + as historias que aconteceram, mas issu é impossivel, seriam posts grandes demais se é que seriam possiveis de ser escritos. Mas bom, procure oque te satisfas, oque te faz bem, não deixe que o mundo faça você se achar uma estranha pois você não é.
    Um grande abraço pra tu
    Em frente sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Não liga para o que as pessoas acham de você.

    Agente tem que esperar o pior delas. Não de todas, mas da maioria.

    Quero saber mais sobre você. Espero que fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Oi queridaa =)

    Putz..minha mãe me diz as mesmas coisas?? mas em um tom alto e de ofensa..é triste...to passando a nem ligar mais..quer saber? dane-se tudo!

    beijos.

    ATENÇÃO: vou privar meu blog me manda seu email pro : mileylight@gmail.com
    Pra eu te liberar okay?

    ResponderExcluir