quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ensaio sobre a Cegueira

Boa Tarde Cats....
Primeiro obrigada a quem comentou o post anterior, eu particularmente fiquei com receio de que ele não fosse "bem aceito".
Bom como a uns dias atrás eu fiz uma crítica sobre o filme Crepúsculo, nada mais natural eu postar um elogio agora. (Detalhe não é sobre o mesmo filme... malzinha eu...).
Eu vi um filme ontem, nem é lançamento nem nada, e aposto que todo mundo já ouviu falar.
Ensaio sobre a Cegueira.
Na minha humilde opinião (cof cof cof) eu achei o filme um primor. Achei realmente muito bom.
Pra mim em primeiro lugar para o filme ser bom ele tem que ter uma história, contar uma história, de preferência original e criativa (ou pelo menos engraçada... já que a arte da vida não é fazer, é saber copiar...)
O filme mostra a capacidade do ser humano de transformar qualquer situação em um bacanal em determinadas situções, a importância do dom da visão, e que na hora em que todos deveriam se unir, tentar se ajudar, eles tiraram proveito da situação (Acho que foi escrito por um brasileiro rsrsrs) .
Bom resumindo eu achei o filme lindo. Pra quem gosta de filme meio drama fikadika!!!
Bom quem já viu, comente please. ^^
Bjux pra todo mundo... Kàh Damas

5 comentários:

  1. To doooida pra ver!

    Brigada pela dica...me deu mais vontade ainda XD


    beijos

    ResponderExcluir
  2. hehe vlws lá pelo coment
    sou O Dark, me chamo Rafael e tenho 18 anos
    vou ver se axo esse filme q tu falow pela net
    sim o ser humano tem um talento para o mal q me assusta
    e para os bacanais tb
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Kah,
    Esse filme é realmente uma maravilha. Ironia do destino ou não, o dvd do filme se encontra ao meu lado nesse momento. Ja assisti duas vezes e adorei. Gostei muito do elenco, a atuação de Mark Ruffalo, Alice Braga e Julianne Moore foi impressionante.
    O livro, escrito pelo português José Saramago, é muito bom também, porem não consegui termina-lo. O filme ficou extremament fiel, palmas para o nosso conterrâneo Fernando Meirelles.
    E sobre as bacanais....bom...isso é talento nato do ser humano.


    Ps: Obrigada pela visita e comentario lá. Beijinhos.

    Às

    ResponderExcluir
  4. No mais, nada supera o Gael Garcia Bernal cantando "I just call".

    ResponderExcluir
  5. Legaaal >.<
    Nunca assisti. (Sem cultura)

    *cri cri. Cri cri

    ¬¬

    ResponderExcluir