segunda-feira, 18 de maio de 2009

Me....

Bom dia cats....
Como foram de final de semana??
O meu foi passável... nada de notável...
Vamos ao post de hoje.
Bom fazendo descaradamente um plágio do post do Rafa vou falar sobre mim....
*Meu nome é Cássia Damas ... mais odeio meu nome, sempre tenho a impressão que a Cássia é uma pessoa e a Kàh é outra, por isso todo mundo me chama por um apelido diferente. Minha irmã me chama de Nita, alguns me chamam de Kàh, outros de chamam de Cassy, outros arrumam uns adjetivos bonitinhos, como a minha marida Anne, que me chama de Amoure, Xuxu, Flor de Maracujá e a horta inteira, minha prof. de inglês me chama de Miss Damas shauhsuahsusu, Kazinha (esse eu não aprovo muito mais ta valendo). Escolha o seu ^^. Ps.: eu amo meu sobrenome.
* Eu tenho 17 anos, faço Técnico em Química Industrial, mais trabalho dando aula de informática.
* Tenho um namorado a 2 anos e 7 meses... com idas e vindas ... mais amor.. Te amo....
* Eu sou cheia de manias , mais isso merece um post só pra elas.
* Moro com meus pais e tenho uma irmã chata pra caramba muito legal e bonitinha que tem 19 anos e uma mania insuportável de bancar a minha mãe, desaprovar tudo que eu faço e fazer comigo tudo que ela odeia que façam com ela e um namorado muito mala legal.
* Eu sou a ovelha negra da família (fato).
* Meus pais são cabeça fechada, antiquatos e preconceituosos, por isso eu sou a ovelha negra da família, porque eu sempre brigo por tudo que eu quero, e não aceito um não sem uma explicação plausível, mais amo vocês mamis e papis.
* Eu tenho mania de abreviar nomes. Não é forçar uma intimidade, é mania mesmo, de repente eu to chamando Beatriz de Bea, Diego de Di, Rafael de Rafa e por aí vai.
* Amo animais de todo o tipo, sempre quis ter uma cobra de estimação shahsaushusu sem malícia please.
* Amo estudar, amo trabalhar, amo ver filmes, amo beijar na boca, amo fazer amor, amo ficar à toa, amo pizza, amo chocolate, amo tudo que engorda, amo música, amo escrever, amo televisão, amo final de semana na fazenda, amo conversar, amo ler.
* Minha família não consegue ficar junto sem brigar ou sem ter alguém com cara de bunda de que está chateado.
* Tenho um livro que provavelmente nunca vou publicar com uma história que dizem que é muito interessante. (Prometo falar sobre ela um dia).
* Odeio gente falsa, odeio gente que se acha, odeio gente mentirosa, odeio gente que faz tipo, odeio pagode, música sertaneja (pricipalmente raiz), odeio que me enche o saco quando estou de mal humor, odeio ser ignorada, odeio hipocrisia, odeio preconceito.
* Posso ser boazinha ou posso ser um cú malzinha. Suas ações desencadeiam em meu atos.
* Sou crítica, sarcástica, detalhista, tendência perfeccionista.
* Tem dia que nem eu mesmo me suporto.
E .... Continua no próximo post.
Afinal post super hiper mega enorme é broxante desanimador.
Bjux pra todo mundo. Comentem please contando como vocês são também. Quero saber mais sobre quem acompanha meu blog.
Kàh Damas.

5 comentários:

  1. Miss Damas..adorei esse!!

    Bom, eu tenho mtos pontos parecidos co os teus, tbm sou mauzinha, sei ser beem cruel qdo eu quero, meus personagens preferidos sempre foram os vilões.
    Troco a cor do cabelo constantemente, o que já fez pessoas virem me dizer que tenho problemas com minha identidade pessoal.
    Amo animais, tenho 2 cães e 4 gatos, já tive tartarugas, peixes, hamsters e até sapo..o sapo é uma história que eu ainda vou contar no blog (funnyyyy)
    Sou filha de pais separados e tenho uma briga feia com a esposa do meu pai, ao contrario de 99% dos casos, eu não tenho ciúmes, ela tem..tanto que fiz um B.O. contra tentativa de homicidio contra ela...é a coisa é braba!
    Amo música, amo teatro...meu sonho é fazer um musical (deliicia)

    Que mais...ahh só né?! Se não daqui a pouco vou falar mais aqui que em meu blog =P

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Uia, vc tem vários apelidos legais, hehe ^^
    Gostei de Miss Damas e Kàh (posso te chamar por um dos dois??)
    Se achar a ovelha negra da família até que é bom, sabe? Mostra que vc tem personalidade forte e tals, rsrs...
    Manias? Normal, todos nós temos uma, vc non está sozinha ;)
    Escrever é bom demais... mesmo que vc naum tenha muito o que escrever, vc escreve! Que nem diário... às vezes naum tem nenhuma novidade e lá está ele com apenas uma página, hehe
    Adorei o post.
    Bjão

    P.S.: Êba, conta sobre o seu livro qualquer dia desses no blog :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto mais de Kàh mesmo hehe
    As ovelhas negras estão por toda parte, minha familia é tolerante, não por serem cabeça aberta, simplesmente por não se interessarem em nada alem das proprias vidas, não que sejam uma familia ruin afinal existem momentos bons que eles fazem excessões! Posso não ser a ovelha negra de casa, mas sou a da rua, afinal tds os vizinhos fofoqueiros q me vêem passando jah cochicham... ''olha o Rafael de preto saindo de novo, ond será q ele vai? aposto q algo do mal ow do demo'' ja teve um vizinho q eu nem nunk falei q me parou no trem pra perguntar ond eu tava indo ¬¬, deu vontade de mandar ele pra um certo lugar mas deixa queto... e olha q eu nem faço nada taum sinistro!
    Tambem sou como você, as ações das pessoas q induzem meu humor com para elas!
    um abraço aê pra ti, bjs

    ResponderExcluir
  4. Tem algumas parte bem parecidas comigo. Principalmente a parte de não se suportar.
    ;x

    Sorte ai.
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Isso aew, brigue mesmo pelas coisas que vocÊ quer. \o

    Legal te conhecer Cássia.

    E sim, fale sobre o livro conosco um dia. *curiosa hehe
    Bjos

    ResponderExcluir