segunda-feira, 4 de maio de 2009

De praxe....

Oie amores como foram de final de semana?
Meu fds foi normal... Voltei com o namorado... No sábado ia dormir na casa da Bea... aí minha irmã (pra variar) detonou ela ... isso me deixa p... Ela acha que todo mundo pra estar perto de mim tem que ser perfeito. Não quero pessoas perfeitas. Quero pessoas com erros. Com passados. Com lições e fraquezas. Ela nem conhece a garota. Ao que ela disse "Eu só fico com medo porque você confia nas pessoas rápido demais. Eu quero proteger você". Eu quero andar com meus próprios pés. Não quero proteção. Eu quero cair e me machucar. E levantar e cair de novo. Todo mundo já errou uma vez na vida. Eu acho o seguinte: não existe ninguém 100% bom nem 100% ruim. Não existe ninguém 100% inocente nem 100% culpado. Todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Toda pessoa merece confiança. Se ela não corresponder ou quebrar: quem perde é ela. Eu gosto das pessoas muito fácil... e quando eu gosto... ah aí eu gosto mesmo. Se você souber valorizar, tem uma amiga fiel pro resto da vida. Mais se não?? Eu não posso fazer nada.
É mais ou menos assim: Se você se entrega de verdade em qualquer relação, você descobre quem é a pessoa muito mais depressa. Antes que ela possa fazer algo grande com você. Por que você vai confiar nela e ela sem perceber... uma hora ou outra vai deixar transparecer o que realmente é. Você vai sair machucado na maioria das vezes. Mais compensa. É no que eu acredito.
Bjux da Kàh

2 comentários:

  1. Realmente todos merecem uma segunda chance, mas cuidado, realmente existem pessoas q naum tem jeito, acabam sempre persistindo no erro, falo por experiencia propria, até pq eu tb acabo acreditando demais nas pessoas as vezes, mas existem pessoas de todos os tipos, eu jah conheci pessoas q mereceram a chance, pessoas q acabaram fazendo a mesm merd de novo e tive q me afastar, e até conheci uma pessoa q errou comigo mas acabou tomando jeito depois, nem sei pq... talvez peso na consciencia XD
    Espero q a sua pessoa em questão realmente mereça a segunda chance o/

    ResponderExcluir