sábado, 16 de maio de 2009

Falso Moralismo...

Bom dia pra todo mundo primeiro...
Brigadinha pra quem comentou meu post anterior... (7 comentários.... exultante... 6 seguidores.... nossa.... eu pensava que no máximo eu ia achar alguém pra comentar 1 vez por mês)...
Bom vou relatar minha sexta feira e a única coisa "destacável" que aconteceu...
Estava eu na sala de aula, assintindo uma aula chata de física quando de repente um guri... começou a falar mal dos homossexuais em geral.
Vamos lá primeiro eu vou traçar o perfil do garoto. O garoto é do tipo que se acha o gostosão, ele até é bonito de corpo, mais tem no máximo 2 neurônios funcionando. Do tipo que dá em cima de todas e acha que todas querem ele, do tipo que trai a namorada descaradamente.
Bom estava ele e mais um monte de idiotas pegando pesado mesmo. Falando mal com vontade. Justo na aula do prof. que se não é gay é porque ainda não sabe.
Aí eu que odeio qualquer tipo de preconceito, não aguentei ficar calada.
"Poxa eu odeio falso moralismo, tem tanta coisa pior para vocês se preocuparem, e você estão aqui falando mal de homossexuais?? O que eles fazem de errado? Eles não machucam ninguém, não fazem mal a ninguém, tem tanta gente matando, roubando, estuprando e vocês tão aqui ligando para isso?"
Aí o garoto. "É mais na bíblia fala que..."
Eu sou capaz de apostar que o garoto nunca pegou uma bíblia na vida dele.
Poxa tem tanta coisa que a blíblia condena também. Tipo sexo antes do casamento e eu duvido muito que ele não faça... Ainda mais ele que paga de pegador, que põe e recebe um lindo chapéu com dois ornamentos em forma de chifre ás claras fica fazendo tipo.
E ainda mais... eu aposto que se a namorada ou uma das peguetes dele chamasse ele para um menage a trois com uma amiguinha bem bonitinha e gostosinha duvido muito que ele recusasse.
Porque sinceramente até eu que sou super bem resolvida com a minha heterossexualidade acho super erótico e sensual duas mulheres juntas.
Agora me digam por favor se eu estou errada?
Poxa fiquei puta da vida. O povo da minha city é muito cabeça fechada.
Bom tirando isso nada de mais.
Bjux pra todo mundo.
Bom fds
Kàh Damas

5 comentários:

  1. Gente de cabeça pequena é um inferno. Aqui é cheio de gente assim. Meu padrasto é um deles, cabeça vazia e dura, condenador de homossexuais. Mas ele se controla pq ele sabe que independente de onde estivermos, se ele falar merda, eu vou revidar. (Eu nem sou lésbica, mas se eu fosse homem, eu seria gay. Com certeza)
    Obrigada pelo coment la no blog.
    beijos.
    Às (Mas pode chamar de Lika se quiser)

    ResponderExcluir
  2. Sim o preconceito está por td parte, mas axo q o problema mesm é esse tipo de pessoas (que se acham os gostosões) eles só vivem bem se tiverem falando mal de alguem, sendo dos gays, dos feios, dos esquisitos, dos q estudam demais (CDFs), dos q estudam de menos (burros), e por ai vai, geralmente esse tipo de pessoa se axa o padrão normal e incriticavel, mas no fundo vive uma vida vazia pois não sabe fazer nada direito alem de criticar os outros.
    Bom quanto aos gays, eu não sou preconceituoso, minha mãe tem um amigo gay q vinha aki em casa direto (agora largou lá o negocio de cabeleireiro e foi trabalhar axo eu) eu tambem tenho alguns amigos gays e tal (afinal eles são humanos normais, estaum em toda parte, e em rodinhas de rock sempre tem td q éh tipo de gente, desd gothicos a satanistas e gays), axo q a orientação sexual de alguem naum interfere no carater da pessoa, a unica coisa q um gay poderia fazer q me irritaria seria ficar me cantando sabendo minha escolha sexual!
    P.S.: Kah eu ja planejava fazer um post falando um poco sobre min a uns tempos ja, tem nada haver com oq vc falou antes nom hehe, eu naum fico encucado com essas coisas XD, ja sou muito bem resolvido com minha sexualidade ^^ ao contrario desses carinhas ai q fikam pegando geral e metendo o pau no nome dos gays, as vezes essa gente faz isso justamente pra esconder q eles saum gays, pq afinal eu sempre desconfio de odio demais sem motivo, algum motivo ha de ter deles falarem tanto mal, talvez seja pq eles saum incubados hehe
    abraço ai pra tu
    té mais

    ResponderExcluir
  3. Sim, o coment ficou gigante desculpe, mas é q eu tenho uma certa desavença com esse tipo de gente q fica pagando uma de gostosão (sim eu era o CDF, agora nem sei mais oq sou... Facultativo \o/! talvez)
    fuiz

    ResponderExcluir
  4. Ahhh mas vc está corretíssima, não há nada pior que hipocrisia é até por isso mesmo que não frequento nenhuma religião, se eu for seguir uma religião..levar ao pé os mandamentos da igreja, biblicos e etc tenho que fazer direito não é? ao contrario pra que ir?? só pra dizer que "eu vou na missa de domingo"...abaixo a hipocrisia.

    ResponderExcluir
  5. aaaah eu odeio preconceito contra homos, por ter varios amigos gays, qdo vejo algm falando mal de gay desço do salto huahsuahu -' sei lá se não gosta tudo bem, mas ficar falando mal é pedir pra brigar -s

    bjs

    ResponderExcluir