sábado, 9 de maio de 2009

Sexta-Feira

Oie cats....

Primeiro desculpas por não ter postado ontem...

Sexta feira é quase sagrada pra mim.... eu não trabalho ^^

Respondendo as perguntinhas....

Dark: Primeiro obrigado pelo coment. e você perguntou das imagens dos sapatinhos vermelhos... o negócio é que eu amo sapatos.... sou apaixonada.... então no layout vai sempre ter imagem de sapatinhos vermelhos... ás vezes eu procuro coisas super nada a ver e sai imagem de sapatinhos vermelhos... essa atual eu procurei "meias vermelhas" e saiu... eu gostei...e coloquei..
Mupsi: Brigadinha pelo coment. Eu uso o Corel... eu preferia o Photoshop ... mais o corel é mais facinho e mais rápido...
Rai: Brigadinha pelo coment. too...
Minha sexta não teve nada de especial... fiquei em casa, fiz trabalho da escola ... fui pra escola a noite... tive 4 aulas de Química Geral e Inorgânica... (que só não me mata porque meu prof é uma figura... só ele é capaz de transformar Ligação Iônica em orgia... citando exemplos erótico...)
E aí o que vocês andam fazendo.?
Bju pra todo mundo

5 comentários:

  1. Ahuahuhua Legal ter um professor desses..

    Bom, na sexta feira eu faltei a aula de Eletricidade..=\ Estava me sentindo mal. Fiquei em casa, comi empadão que minha avó fez, fiquei na net, e depois fui dormir. Tudo muito simples. = )

    Beijo pra tu também.

    ResponderExcluir
  2. Thanks for the answers o/
    ahh sexta eu só fikei em casa a toa, sem fazer nada, vegetando...
    e sim a ligação ionica é erotica, esse negocio de q pra se juntar um tem q dar sempre termina indo pra outros lados Xp.
    tu estuda aond e oq? *mais duvidas hehehe
    abraços aê

    ResponderExcluir
  3. Existem professores que conseguem fazer QUALQUER coisa ir pra esse lado.
    XD

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que saudades desses meus professores!

    Todo mundo entendia a química, a física e a biologia sempre..graças as explicações eroticas das contas...hauihaiah


    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Poxa q show. É ótimo quando o professor faz com que a aula fique diferente, hehe
    Caraca, que nem um de física que eu tinha, putz, mui engraçado ele, huahuahua

    Aproveite mto sua sexta-feira :D
    Ah e FELIZ DIA DAS MÃES para sua mammy's, rsrs

    Bjaum!

    ResponderExcluir