terça-feira, 5 de maio de 2009

Cold....

Bom dia amores.
Finalmente o frio chegou aqui na minha city. Amo o frio. *_* Dedos vermelhos e gelados. Rosto queimando no vento. Acordar de manhã e respirar e sair aquele arzinho branco. s2
Amo chuva também. (Do contra eu oks...)
Ontem nem fui na escola. E olha que tinha um trabalho quilomêtrico pra apresentar.. (mais é que aqui estava chovendo pedrinhas de gelo e ventando... típica tempestade).
Ontem meu pc deu pau (aff...¬¬)... Numa segunda feira de manhã tudo que eu não esperava era isso... por isso que eu postei tarde....(rsrsrsr)
Ah ta a foto do perfil é minha (no copy please).
Relatando agora o fds tim tim por tim tim... No domingo eu fui pra casa do meu Ado (que ainda era ex-Ado), ia almoçar lá. Chegando lá quase voltei pra trás. Tinha três pessoas hospedadas lá desde sexta feira. A pia tinha louça de uns 2 dias. Tinham derramado cerveja no chão. Os quartos estavam uma zona. Tinha copo em tudo quanto é lugar. Estavam terminando de acordar. O fogão tinha panela suja. Credo. (O.o) Aí eu banquei a super Nani e coloquei todo mundo pra trabalhar (kkkkkkkkkkk). Depois quando a casa tava brilhando. O almoço estava no fogo (e já era 15:00). Estava eu deitada na cama do meu Ado, quase dormindo (enquanto o povu fazia zona na sala), aí ele entrou e começou conversar comigo (ainda era Ex-Ado), quando menos vi agente estava se beijando. Aí agente ficou a tarde inteira juntinhos. *_*
E vocês? O que fizeram no final de semana??
Bjux da Kàh pra todo mundo

3 comentários:

  1. brigada pelo comentário, linda!
    superverdade aquilo que tu me disse, que a gente pelo menos está tentando melhorar :)

    aiin, também AMO frio e chuva, muito bomm.
    e o teu finds foi muito gostoso.

    beijoss ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu amo frio! Realmente. = )

    Calor dá nos nervos :s

    Meu findi foi um saco =z

    Grande bejo procê.

    ResponderExcluir
  3. hehehe q otimo FDS o teu heim
    pow espero q continue bom assim XD
    eu tb gosto da chuva jah até escrevi sobre ela uma vez
    mas prefiri naum publicar no blog o escrito
    bejus até mais ^^

    ResponderExcluir