quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sorry Baby...

Então Boa tarde cats...
O que vocês andam fazendo de bom??
Então pelo que me consta aqui no calendário sexta é o dia dos namorados.
Uma data comercial super romântica , onde todos os moteis ficam lotados e no outro dia todo mundo fica com cara de bunda histeria apaixonada.
Na boa eu não entendo muito datas comemorativas. O que dia dos namorados tem de diferente?
Sim eu tenho namorado e estou muito bem obrigada, mais eu definitivamente não consigo entender... acho a data tão idiota quanto Dia das Mães, Dias dos Pais, Dias das Crianças. Pra mim data comemorativa é Natal, Ano Novo, Aniversário(s) e só.
Então o meu pior dilema é. O que dar a uma pessoa que você já namora a quase 3 anos e já deu de tudo (uiiiii) ?
Não me digam pra dar algo que ele quer muito que ainda não dei que isso é clichê.
É tão estressante .... você passa duas semanas tentando achar um presente bonitinho, romântico, sexy, de preço razoável, que ele ainda não tenha.... e quando finalmente acha.... ainda corre o risco que ele não goste muito... Mais é lógico que o FDP vai dizer que amou afinal é dias dos namorados e ainda vai usar o ano inteiro aquela camiseta preta com roxo e verde limão fluorescente ou vai deixar na cama aquele ursinho de pelúcio rosa muito gay escrito "meu pituquinho a mamãe te ama "
Ah e se vocês derem mais "sorte" que eu o namorado de vocês não vai fazer aniversário com apenas uma semana de diferença do dia dos namorados, me deixando louca, porque em vez de um, vou ter que comprar dois presentes com as qualidades citadas acima e completamente diferentes um do outro...
Por isso após esse post eu decidi: Vou virar LÉSBICA.... alguém se candidata??
Nossa é super mais fácil dar presente pra mulher....
Flores, chocolates, usinhos de pelúcia... não importa quanto vocês tenham dado ... eles são sempre super bem vindos....para mulher é tão mais fácil dar presente romântico, já que a intenção da data é essa... Eu não queria dar nada do tipo roupa... apesar que se eu ganhar um Mary Jane salto 15 agulha vou amar .
E ainda para outras pessoas que namora a tipo assim muito muito pouco tempo ou só está ficando... Dar ou não dar (uiii) um presente?....
Bom fica as dúvidas... please sugestões....
Ah tah pra quem não tem namo Sorry Baby.... a dica é ficar em casa ouvindo um Cd do Boby Marley, comendo um miojo frio que sobrou do almoço (já que nem a mamis vai estar disponível), ou vendo uma novela mexicana, enquanto sua irmã faz sexo selvagem no quarto ao lado ... Ah e não saim... a cidade vai estar insuportável para os disponíveis no mercado!.....
Só pra lembrar.... Amor te amo muito.... Já comprou meu presente ???
Kàh Damas

6 comentários:

  1. Dar ou não dar (uiii) um presente é fogo.
    Ta okay que meu namorado nao me deu presente de aniversario, buuuut.
    Eu ate queria dar (ui) algo pra ele, mas nao tenho a minima ideia do que dar (ui de novo).
    Ai como eu queria ser homem as vezes.

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Errr..., naum é taum facil assim também ser homem (afinal sempre vem akelas perguntas, será q se eu der flores/chocolates/poema/ursinho/ou oq seja será q naum vai ficar muito clichê), axo q dar um presente pra quem se gosta sempre vai ser complicado, enfim essa vida é complicada.
    Nessas horas é bom ser solteiro como eu, mas as vezes tambem dá falta de ter alguem com quem poder ter algo mais q uma amizade =/
    Boa sorte ai Kah na sexta dos namorados o/

    ResponderExcluir
  3. P.S.: Gostei desse novo Layout, eu nem tinha visto ainda heheh

    ResponderExcluir
  4. Podes crer. Vou estar comendo miojo frio e assistindo Tv. ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk carak, amei o post, hahauhaua
    Putz, dar presente para é homem é um sacoo, a gente nunca sabe o que ele quer ¬¬'
    "Vou estar comendo miojo frio e assistindo Tv. ¬¬" [2] rsrsrs
    Pow, se bem que eu prefiro um strogonof, mas tah blz.
    Tudo de bom aí no dia dos namorados Kàh ^^

    Bjones

    P.S.: Adorei a nova imagem do blog, ficou d+

    ResponderExcluir
  6. aah ainda bem que não namoro, quero ficar longe dessa praga, mas enfim auhshahus

    bom compra algum livro /se ele gostar de ler, acho que é um bom presente huahsu

    boa sorte ai huahsuahus

    bgs

    ResponderExcluir