terça-feira, 2 de junho de 2009

O que é bom? Como saber sem comparar?

Por trás dessa garota o que existe?
Você não conseguiu ver por trás das minhas mãos brancas de frio.
Você me disse: Se agente meche na ferida agente tampa de novo
Não era nada do que eu queria ouvir
Eu queria gritar e pedir meu coração de volta
E meus pensamentos
E como uma bebida que vai te tomando pouco a pouco
E quando você vê não é dono mais dos próprios pés
Embriagada.
Não consigo ver o que eu tenho a minha frente.
Eu choro ao perceber
Que eu te amo bem mais do que a mim mesma.
Mais não te amo o suficiente.
Pra implorar pra ficar.
Como um coração pode ter seu único cômodo ocupado por duas pessoas?
Mais eu não quero nada de volta.
E você não entende.
Que a única coisa que eu quero é esquecer.
Você parece implorar pra mim dizer que estou feliz
Mais sei que não faz a mínima diferença.
Eu estou feliz.
Então não me acorde.
Mas também não tome meus sonhos.

Kàh Damas

5 comentários:

  1. "Se agente meche na ferida agente tampa de novo"

    Esse que e o problema, neh? A gente conseguir tampar... é brabo ¬¬'

    Bjus Kàh \o

    ResponderExcluir
  2. "Eu queria gritar e pedir meu coração de volta
    E meus pensamentos"

    Essa frase me traduz tanto...
    Mas daí lembro que "o mundo não pára para que eu o conserte..." então levanto a cabeça e sigo, pra frente, mesmo que haja ainda dúvidas pelo caminho.

    bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Éhhhh, é dificil...
    Sentimentos são um problema, e não pode-se escolher, não dá pra se tornar frio com um e ser caloroso com o resto, se vc se torna frio se torna frio com tds, inclusive com quem nem tem nada haver com a historia...
    É complicado...

    ''Então não me acorde.
    Mas também não tome meus sonhos.''

    Bela frase
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse é o grande problema...os sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. Caraca foda!

    Realmente.. O amor, ou semi amor toma agente de uma forma.. É muito difícil se desprender. Ao mesmo tempo você quer e não quer...

    Não dá para entender.
    --

    Ficou lindo o post. Grande abç Kàh

    ResponderExcluir