segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pootaria...

Oie gente... desculpa a sumida geral...
Tudo bem aí ? Como foram de Fds??
Então no fds o que eu fiz??
Bom no sábado agente fez uma viagem técnica em uma cervejaria... sem nomes para não fazer propaganda...
Então o povo da minha sala como é tudo porra louca estudiosos, todo mundo foi. Além dos meus coleguinhas de aula foram mais uns guris do outro pólo lá do Prata.
Então na ida o ônibus já tava uma zona.
Após o tour, o que acontece??? Cerveja de graça....
Beberam beberam beberam.... Entramos no ônibus o que os meninos fizeram...??? Botaram uma música... compraram 4 garrafas de catuaba...2 caixinhas de cerveja... aí foi só pegação geral...
Gente comprometido pegando gente comprometido... Gente no corredor do ônibus pegando mais de um... jogo da verdade ou consequência.... meninos tirando a camisa.... dois meninos tirando a calça... um mostrou o bumbum (¬¬).... Dança... beijo... mãos subindo e descendo.... gente saindo do ônibus carregado....
O que eu fiz??? Fotografei e filmei TUUUDDDOOOO....rsrsrsrs
Orkut me aguarde....
Tem gente que ficou solteira.... "pegando" outra mulher com a cunhada do lado....
E vocês como foram de fds??
bjux pra todo mundo
Kàh Damas

3 comentários:

  1. Caracaaaaaaa kkkkkkk Deve ter sido muito engraçado.

    Po parece até filme de colégio americano estilo American Pie >.<

    Po meu fds foi revisar eletricidade, e comemorar meu niver no domingo. Só esso =D
    Abç pra tu

    ResponderExcluir
  2. nuss final de semana muito interessante! rsrsr

    bjoo

    PS: te linkei oks?

    ResponderExcluir
  3. Que LoL
    FDS agitado esse heim
    bem estilo American Pie hauhauhauh
    é oq eu sempre digo a receita pra essas coisas acontecerem é:
    Pegue um bando de Jovens (homens e mulheres), adcione um pouco de alcool e deixe descansar num lugar limitado (um onibus ou um quartinho que seja) ai você vê o que acontece, a massa crescendo!
    Bom meu FDS foi o de sempre com excesão d eu ter tocado violão num restaurante de luxo aqui
    Fora isso nada demais ^^

    ResponderExcluir