sábado, 13 de junho de 2009

Respondendo os coments...

Então Cats...

Como foram de dia dos namos??? please detalhes não... principalmente os calientes

esqueçam eu não vou contar o meu... very hot rsrsrsrs

Então hoje eu só vou comentar os comentários do post anterior.... viu a hipocrisia??

Lika: Dar ou não dar ?? Eu particularmente acho que você tinha que dar (hehehe) quem concorda comigo levanta a mão....Zueira... Ah eu acho o seguinte: A presença da pessoa amada é o melhor pesente que você podia ganhar... eu também estava sem a mínima idéia do que dar ao meu namo.... mais eu sobrevivi ao dia dos namos... agora no aniversário dele eu não escapo... vou ter que dar (hehehe)... E aí vai fazer o que no fds?

Rafa: Perguntinha básica primeiro: Porque o senhorito não anda postando??? Cadê os seus posts super profundos com poemas intrigantes quase orgasmicos? E quanto ao seu comentário que não é tão fácil assim ser homem... eu não sou nenhum pouco feminista... estaria feliz e contente não votando... ficando em casa o dia inteiro bordando e ouvindo rádio enquanto meu marido sai pra trabalhar e pagava TODAS as contas...Eu ficaria muito feliz em receber chocolate, flores e poemas estarei te passando meu endereço por e-mail rsrsrs Obrigada pelo elogio ao layout... sapatinhos vermelhos é a marca registrada da Harley Quinn... E aí vai fazer o que no fds??

Mupsi: Tá nem vem que eu não acredito que você ficou o dia inteiro em casa comendo miojo frio e assistindo Chaves.... Pode soltar T-U-D-O... Você é solteira baby aposto que teve uma noite mara.... Vai em frente pode matar agente de inveja!!!. E aí vai fazer o que no fds?

Rai: Eu também prefiro estrogonof... também prefiro o Tom Cruise deitado na minha cama só de sunga preta me chamando de meu bem meu amor E realmente dar presente pra homem é um saco... nem pro meu pai eu consigo pensar em algo descente. Da mesma forma que não acredito que a Mupsi ficou em casa não acredito que você tenha ficado... Qual é era dia do namorados... isso não quer dizer que os solteiros não possam sair e dar uns amassos pegar geral. Brigada pelo elogio too. E aí vai fazer o que no fds?

Mel: Sorry dear... meu namo não gosta de ler... a CDF da relação sou eu óbvio sou mulher... Agora namorar namorar você não namora neh... mais sempre tem um meio termo.... Mais uma companhia sempre é bom... sempre vai ter um vidro de palmito com a tampa muito apertada... sacolas de compras pesadas... pneu de carro furado... Viu?? Indispensável o sexo masculino ....E aí vai fazer o q de bom no fds?

Vocês viram que a cada dez palavras aparece uma riscada assim?? rsrsrs pois é.... eu aprendi a fazer esses dias e ainda não desinvoquei.. sou assim... igual criança quando ganha aquela fantasia do super-homem e não tira nem pra dormir nem pra tomar banho.....
mais pra quem quer saber comofás.... é só ecrever a palava "strike" entre essas chavezinhas <> aí na frente escreve o texto... e depois escreve de novo a palavra "strike" nas mesmas chavezinhas só que depois da barra igual no orkut cats...

Bjux pra todo mundo... Bom fds ...

Kàh Damas



4 comentários:

  1. Sobrevivi ao dia dos namorados também! Meu namorado veio me ver. Wiiiiiiiiiiii!
    (precisava espalhare isso ao vento, sorry)

    No mais, conte TUDO sobre o teu. Conta logooooo!

    ResponderExcluir
  2. Ahauha Kàh...

    Não fiquei comendo kinojo, mas fiquei tirando foto, comendo bolo e pavê. =P

    Fica com inveja, ficaaa!!kkkkkkkkkk


    Po, eu concordo que o bom de namorar é ter a companhia de alguém. ^^
    Também to com saudade das coisas que o Dark escreve. =)

    Bjo procê.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Postei hoje \o/
    Ando meio desanimado de escrever, com posts escassos =/

    Bom eu Sou Romantico, gosto de dar presentes, naum sow machista, acho que existem direitos iguais hehehe
    Mas tambem naum me importaria q minha mulher ficasse em casa e eu saisse pra trabalhar, ow q ela trabalhasse tambem, sow da liberdade ^^
    E sim a presença é o melhor presente q pode-se dar no dia dos namorados (pow dia dos namorados é pra namorar néh?) quando se corta esse negocio comercial de presentes fica bem legal ^^

    Bom meu dia dos namorados foi normal, como todos os anos, a unica coisa que ele me lembrou é que eu ainda estou apaixonado.

    Abraço pra tu ^^

    ResponderExcluir
  4. Strogonof e Tom Cruise, podicre hauhauahua
    Mas pow, meu dia dos namorados foi meio chatin, pq tava chovendo bagarai aki. O bom é que comi bombonzin, hehe (ó, no bom sentido hein, rsrsrs).
    Final de semana... em casa =/ bah...
    E com certeza, o dia dos namorados serve pra que? Para namorar, claaaro!

    Bjaum Kàh

    P.S.: Aí Dark, escreve mais =D
    O povo sente falta dos seus posts \o/

    ResponderExcluir