quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dias normais (quase)....

Então como estão vocês cats???
Então to empolgada em um projeto meu provavelmente mais um que eu não vou terminar, to fazendo um documentário sobre a minha vida. Tô achando tipo muito legal, já gravei com meu namo, minha irmã, minha melhor amiga, meu colega de serviço.. é muito legal, vou gravando o dia a dia no meu mp4... só o audio audio tem acento?... mais tipu tem hora que eu gravo eles sem eles verem... eu gravo convesas descontraídas... fofocas e depois passo para o papel... quero escrever... nem que seje só pra mim... a vida de uma bulímica... sem tanto draminha.... eu me acho uma gorda buá buá... e com muito humor é lógico...bom se eu não escrever nada fica pela emoção... eu salvo os audios e um dia quando eu tiver com uns 80 anos dando no coro ainda vou me divertir muito ouvindo....
Ah um amigo meu andou falando a respeito de um site da minha city que ele está fazendo. Ele falou algo sobre querer uma coluna minha... um espaço para falar coisas inúteis de mulher....
E aí vão fazer o que de bom no fds?
Tô pensando em levar uma amiga minha que ta fazendo niver hoje lá pra casa... pra dormir no fds... tomar um porre, ver filmes, fugir de casa a noite e voltar de manhãzinha.... nada de mais ....
Mais talvez nem rola... então eu passo o domingo inteiro com meu benhê... me chamando carinhosamente de "encrenca" ... Mor te amo...

3 comentários:

  1. Eu tambem to pensando em trazer a minha amiga aqui em casa pro fim de semana, mas nao sei se ela vai vir, e se vier, eu preciso arrumar meu quarto q ta uma bagunça.....e eu to com preguiça....
    XD

    parabens pelo novo projeto.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, legal esse lance de documentário ^^
    Fica show quando vc assiste depois de alguns anos como era seu dia-a-dia, neh? Aí faz um DVD :D
    Ixi, meu final de semana vai ser normal, em casa mesmo =]
    Tenha um ótimo sábado e domingo

    Bjus!

    P.S.: Foi mals... tenho nada decente pra falar, hauhauahu

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe
    Pow legal essa ideia de fazer um documentario XD
    eu queria me gravar tocando mas ja até desisti
    Boa sorte aê com o doc
    bjs
    e bom FDS

    ResponderExcluir