segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O segredo que faltou contar....

Então guris, vou postar sobre a Influenza A influenza é mais chique que gripe Suína... dá um ar estrangeiro única e exclusivamente porque falar sobre o vírus H1N1 é última moda.
Dizem as más linguas leia-se mídia e afins que a Influenza A é apenas mais um vírus que escapou de laboratórios. Isso não te lembra quando foram os diagnosticados os primeiros casos de Aids?? (pra quem não sabe, dizem que o vírus HIV era pra ser uma arma biológica).
Será que é por causa disso que as autoridades ficaram tudo com o cu na mão órgão excretor na extremidade do braço?
Será que vão falar novamente que é uma doença exclusiva de homossexuais e mulheres promíscuas?
Será que é por isso que tentaram (e estão tentando) colocar panos quentes na situação??

Bjux pra todos e pensem nisso
Boa semana pra todos da tia Harley Quinn

4 comentários:

  1. sinceramente, eu nem ligo pra essa gripe, está todo mundo morrendo de preocupação, mas fiquei sabendo que ano passado milhões de pessoas morreram por causa da gripe comum, acho que as autoridades só querem causar panico ou sei lá, não creio que isso seja tão horrivel como todos falam '-'

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Pois é Kàh... Isso daí, pra mim e pra muitos outros é conspiração. Dizem as más, (ou boas) linguas que esse virus foi implantado na sociedade, pra poder vender o tal do tamiflu, que tinha um nº limite de remedios a serem consumidos( e que nao foram) na epoca da gripe aviaria. tem ate um video no youtube explicando isso.. o endereço é esse:

    http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM

    O governo brinca com vidas humanas. Isso é fato.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. É mo merda isso, eles taum fazendo mo rebuliço por uma coisa que eles nem sabem, nem querem saber como é direito, alarmismo dos governantes FDPs. Mas fazer o que né, é a vida, e o governo vai brincando com o povo como com marionetes.
    um beijo pra tu

    ResponderExcluir
  4. Oii Kàh
    Belezinha?
    Te indiquei como blog Sugoi no meu blog, passa lá depois para pegar seu selo ;)

    Bjaum!

    ResponderExcluir