terça-feira, 12 de outubro de 2010

1,2,3, Hot hot hot (voltei)


1,2,3

Not only you and me

Got one eighty degrees

And I'm caught in between

Countin'

1,2,3,


Quem nunca ouviu a infame música da Britney Spears?

Outro dia no trabalho falando sobre pessoas que se casam por dinheiro fui obrigada a assistir a cara de espanto de um colega de serviço quando disse que me casaria e faria sexo selvagem loucamente sexo com a Luiza Brunet se ela me pagasse 50 mil por mês. Após horas de zoação e sem entender o por que de tamanho estardalhaço em volta de um comentário me pus a imaginar se os homens realmente fantasiam com duas mulheres se pegando juntas ou se é apenas outro conceito imposto pela sociedade e começei a contabilizar os filmes que exibem cenas do gênero uuuiii delícia também começei a imaginar porque em pleno século XXI ainda existe a separação das mulheres em dois grupos: as vadias x as para casar.
Os homens não gostam de vadias na cama mesmo que estas sejam suas esposas? Que espécie de manto de castidade invisível é esse?
Porque diabos as mulheres ainda torram o saco perguntam aos blogueiros e afins coisas do tipo: transo ou não transo no primeriro encontro, ou com um colega de serviço, ou com um cara que estou a fim, ou estando bêbada?
Se alguém entender me explica por favor.


Voltei, mudei de cidade, troquei de emprego, morando com o namo e feliz


bjux pra todos

Um comentário:

  1. Aee vc voltou

    Bom, em relação a sua pergunta... rs
    Eu não sei. Os homens são muito inseguros. Deve ser por isso que eles tentam classificar as mulheres, tendo assim um controle maior da mercadoria. Se é que vc me entende.

    No final não sabem o que querem rs.

    ResponderExcluir